top of page
Estágio vazio

Olá,
Que bom ter você aqui :)

Slogan

No nosso mundo de ideias, sempre cabe mais uma.

Porque no nosso mundo de ideias sempre cabe mais uma?

Nossa luta é constante para contribuir com sonhos

O GMI surgiu nas ruas da cidade de Reginópolis interior de São Paulo. Uma cidade pacata, de aproximadamente 6 mil habitantes e sem acesso a cultura diversa. Por meio do fundador do grupo, Rodrigo Bernardino, a pequena Reginópolis pode experimentar um pouco de iniciativas grandiosas, como shows, eventos culturais, festas e ações sociais. Por ouvir muitos "Nãos", resolveu ainda criança criar um projeto que tivesse como principal valor dizer "Sim" para pessoas, seus sonhos e iniciativas. Mais tarde, em 2009, começava o que seria hoje o GMI. Por isso o nosso Slogan é esse, e nesses anos todos construímos histórias apoiando todo o tipo de ideia.

Projeção da Terra
Missão, Visão, Valores e Cultura - GMI.png

Como vemos o mundo

Nossa Missão

Fazer a diferença nas empresas e projetos por meio de uma comunicação efetiva e de impacto financeiro e social.

Nossa Visão

Ser referência em grupo de comunicação corporativa mantendo vínculo com a sociedade e suas necessidades.

Nossos Valores ​​​

Respeito e crença nas pessoas

Responsabilidade

Empenho para com os clientes, colaboradores e parceiros

Ética

Oportunidades

Integridade

Paixão pelo que fazemos

Colaboração

Diversidade

Parceria

Confira nossa
nova marca e 
comente com a
gente :)

"Estamos construindo uma nova maneira de se comunicar, com oportunidades, ideias, relacionamento, diversidade

e esse é só o começo ."

Rodrigo Bernardino

CEO

Rodrigo Bernardino
CEO

A maior felicidade de um líder é poder imprimir em sua equipe a sensibilidade e o compromisso com os desafios que uma marca tem perante seus clientes e a sociedade. Desafiei nosso head de design, David Teixeira que nos acompanha há alguns anos, a repensar nossa marca, de acordo com o nosso momento atual e foi o que ele fez. Eu, juntamente com os outros líderes, gostamos do resultado e de sua sensibilidade percebida.

Rodrigo 2

David Teixeira
Head Design

Aceitei o desafio do nosso CEO, de construir a nova identidade do GMI com muito carinho e respeito, durante meses estudei, e mergulhei na história do grupo e no que vi durante os anos de trabalho que acumulo, buscando trazer a essência desse projeto do qual tenho orgulho de fazer parte. Fiquei muito feliz com o resultado e tenho certeza que o propósito que buscamos para esse novo momento por meio da identidade visual,

será alcançado. 

David 2
ONDAS_300x.png
bottom of page