Presidente da ABC Cargas recebe o título de cidadão são-bernardense

A cerimônia de entrega foi realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo



Danilo Guedes (à esquerda) ao lado do vereador Julinho Fuzari


O vereador Julinho Fuzari (DEM) entregou no dia 15 de outubro a honraria para o vice-presidente para assuntos internacionais da NTC&Logística e presidente da ABC Cargas, Danilo Guedes.


O evento ocorreu na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo com a chancela do vice-prefeito Marcelo Lima e com a aprovação unânime dos vereadores.


O título de cidadão são-bernardense é concedido àqueles que atuam em favor da cidade, contribuindo para seu desenvolvimento estrutural, social e econômico, além de causar um impacto positivo na população.


Danilo nasceu na capital de São Paulo e logo nos primeiros meses de vida se mudou com sua família para São Bernardo do Campo, cidade onde seu pai empresário já atuava.


Guedes posteriormente se tornaria presidente da transportadora ABC Cargas, empresa que faz parte de um dos segmentos mais importantes do País e atua desde 1997 gerando emprego e impactando socioeconomicamente a região.



Danilo Guedes, agora cidadão são-bernardense


Esse fator o fez ser indicado por Fuzari para tal honraria, selando seu relacionamento com a cidade. Como ele próprio afirma, “Este título sela, de vez, minha relação com São Bernardo do Campo, cidade que aprendi a amar e que acolheu toda a minha família; cidade que me proporcionou praticamente tudo que tenho, uma profissão, da qual me orgulho muito, uma condição de vida digna, uma família que amo muito e grandes amigos”.


A cerimônia contou com a presença dos familiares e amigos do homenageado, além das autoridades citadas, sendo realizada nos termos do Decreto Legislativo nº 1.690, de 23 de junho de 2021, de autoria do vereador Julinho Fuzari.


Em seu discurso, Guedes ainda destacou a importância daqueles que contribuíram para sua jornada até o recebimento do título. “Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social ao longo do tempo”.


0 visualização0 comentário