• Equipe de Conteúdo GMI

Seja bem-vindo! Vamos começar?



Como é bom ter você aqui! Foram 5 meses de muito trabalho, conversas, reuniões e trocas de informações com cada um neste projeto. Alguns tomaram a decisão de estar aqui logo no início e outros aproveitaram cada informação emitida pelo projeto para perguntar e também passar preocupações, principalmente as de ordem pessoal.


Vale ressaltar que o IT, como tudo na vida não é para qualquer pessoa, e não estou falando de grau de importância, e sim, de momento pessoal e profissional. Durante os 10 anos que atuo com comunicação corporativa, assessoria e o processo de imagem, já pude presenciar inúmeros casos diferentes oriundos deste tipo de trabalho e o mais importante para destacar é, que todas as pessoas, organizações e projetos que desenvolvemos, só cresceram e tiveram resultados estando lado a lado e absorvendo cada informação e dica passada, questionando, sugerindo e com total vontade de querer sempre mais. Neste contexto usamos a confiança como base principal da construção desse objetivo.


Acreditamos em você, e somos um instrumento para contribuir com seus objetivos, pode ser o mais fácil ou o mais complexo, oferecemos nosso apoio e incentivo, além da experiência e a vontade de crescer mutuamente, visando uma construção, não imediata, mas o principal, constante, esse é o desafio, fazer de nossas atividades em prol do transporte de cargas um hábito, e contagiando quem nos acompanhar.


Obrigado pela oportunidade!


Um abraço,

Rodrigo Bernardino

Curador do Projeto

CEO do GMI

0 visualização
CONTATO

Francisco Luiz de Souza Jr., 398

São Paulo, SP - 05037-001

​​

Tel: (11) 3641-7860 I 2361-0957 I 2661-0956

WhatsApp: (11) 94820-4812 I 98260-9162

contato@mostradeideias.com.br

comunicacao@mostradeideias.com.br

conteudo@mostradeideias.com.br

imprensa@mostradeideias.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Google+ Icon

© 2023 por RBS. Criado orgulhosamente pela Equipe de TI do GMI.