top of page

Velozes e Furiosos 10: o fim da estrada está chegando



Dom e O’Connor, a história de corridas, perseguições, policiais e família que se você não conhece, está perdendo a alegria de várias gerações.

Dominique Toretto, conhecido como Dom, é a estrela da sequência. Ao longo dos filmes, outros personagens também ganharam destaque, como sua irmã, Mia, seu par romântico, Letty, o ex-policial, O’Connor, entre outros.

Velozes e Furiosos é um filme voltado para a corrida de carros nas ruas e no uso desses carros para diversão e fugas criminosas. Recheado de ação, aventura, suspense e calor humano, cada filme consegue se reinventar e nos hipnotizar como se fosse uma nova história.

A marca remete à muita emoção, grandes acontecimentos e surpresas garantidas aos telespectadores que já conhecem e esperam por isso. Todos os filmes contam com cenas de fugas cheias de adrenalina, com perseguições - veículos indo até ao espaço -, ou seja, existem altas expectativas para Velozes e Furiosos 10 preencher.


Apesar do clima de marginalidade, os filmes passam uma mensagem de união e causa muito forte. Aquele sentimento de estar torcendo pelos vilões, sabe? Mas, tudo bem. Velozes e Furiosos é a sequência de motoristas ladrões que todos amam e respeitam. Afinal, eles começaram a correr pela simples vitória, mas, a honra e a família são mais importantes agora.


Apesar da morte de Paul Walker, em 2013, ter abalado todo o ambiente e os envolvidos, a morte de Bryan O'Conner nunca aconteceu na série. Com a ajuda de inteligência artificial, a produção conseguiu remanejar o final do sétimo filme e aposentou o ex-policial das armações criminosas, entretanto, dando a entender que ele poderia voltar a aparecer.

Velozes e Furiosos 10 promete tirar o personagem da gaveta e, apesar de não ser a mesma coisa para os fãs, a ansiedade só aumenta. Aliás, o prometido “começo do fim”, trará vilões antigos para destruir o bem mais amado de Dom, sua família, e retornará figuras marcantes da sequência.

Pelo trailer do filme, que será lançado em maio, the bad guys virão com tudo e o protagonista acionará velhos amigos. Entre os já confirmados estão Sung Kang como Han, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Jason Statham como Shawn, Tyrese Gibson como Roman e Ludacris como Tej.


O lançamento vem com o sentimento de fim de uma era, porém, é incerto que esse será o último filme da série. De qualquer forma, os interessados em ação e emoção não vão se arrepender de conferir essa obra. Velozes e Furiosos 10 é esperado com altas expectativas depois do sucesso do anterior, e a crítica já se prepara para analisar cada detalhe.

Aguardemos a chegada de maio para nos surpreendemos.


Camila Alves, Assistente de Imprensa do Grupo Mostra de Ideias

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page