Termos e Condições de Uso

Apresentamos a seguir os Termos e Condições de Uso, ‘’Termos de Uso’’,  documento legal que descreve as principais regras a serem observadas pelos  usuários que acessam o site do Grupo Mostra de Ideias GMI, pessoa jurídica  de direito privado, com CNPJ 39.679.042/0001-36, com endereço eletrônico;  www.mostradeideias.com.br, e endereço comercial na rua Palestra Itália, 73,  Perdizes, CEP 05005-030, São Paulo. Acessando ou utilizando as  funcionalidades do site, o usuário declara estar ciente dos termos de uso  implicando em sua leitura completa por parte do mesmo.  

1.DEFINIÇÕES  

Comunicação Corporativa – Em nosso processo de trabalho usamos o ser  humano como centro de nossas pesquisas, atuando nestes mais de 10 anos  com empresas diversas, pequenas e grandes fisicamente. Descobrimos que a  inovação constante é o principal desafio, ela não está atrelada apenas a  processos, mas ao material humano que precisa ser lapidado constantemente  com treinamentos, conversas, relacionamentos e vivências que não estão  dentro da parte física e estrutural das companhias, e sim na nossa rotina. 

Comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica utilizada por empresas  de todos os portes para atingir objetivos como aumento de credibilidade,  melhoria da imagem da corporação, de seus resultados e o crescimento nos  lucros. 

Com o passar do tempo e fatores como a popularização da internet, as novas  tecnologias e o aumento da concorrência em todos os setores, a comunicação  empresarial vem se transformando, expandindo, e ganhando novas formas,  cada vez mais criativas, simples e eficientes. 

A comunicação empresarial, ao contrário do que muitos pensam pelo senso  comum, não é uma forma de manipulação das organizações para favorecer  sua imagem ou simplesmente uma maneira de espalhar coisas boas e  esconder as ruins. A comunicação empresarial é algo bem mais amplo e se  relaciona diretamente com a sobrevivência e manutenção da empresa, tanto  interna quanto externamente. 

Diversos profissionais são envolvidos nesse processo de comunicação  empresarial, como jornalistas, publicitários, relações públicas, e principalmente,  os gestores e as pessoas estratégicas da empresa, uma vez que 

conhecimentos específicos da área e da corporação são essenciais para uma  boa comunicação empresarial. 

Utilizamos iniciativas e um estilo único de construir esse processo por onde  passamos. Acreditamos que em um mundo totalmente disruptivo, envolver-se  com o nosso mundo não é só papel dos que estão em um posição privilegiada,  mas sim de todos, dentro e fora das empresas. A comunicação é construção  diária e necessária. 

Branding – Ter uma marca com personalidade e propósito, criar identificação  com as pessoas, com suas histórias, suas causas e promover boas  experiências de marca são a chave para a recomendação, que hoje é uma das  armas mais poderosas para aquisição de novos clientes.  

O desafio é desde a base, a escolha da melhor logomarca, das cores, formatos  e símbolos fazem total diferença para ações bem executadas e diferenciadas,  que causam muito mais que boa impressão, causam a vontade de fazer parte.  Utilizamos estratégias atuais que buscam interagir com a sociedade, com o  presente e o futuro. 

Design e Web – A busca por novos conceitos para o design de produtos e  serviços vão muito além da estética e para isso é necessário uma experiência  real entre o profissional e o consumidor.  

O design é responsável por idealizar toda a concepção de um produto ou  serviço, incluindo seu projeto, a escolha de materiais, métodos de produção,  sustentabilidade econômica e ambiental, usabilidade pelo usuário, resistência  durante o uso e transporte, ergonomia, cores, texturas, estética, e além disso,  pode se envolver na comunicação, criando logotipos, embalagens e outras  peças de publicidade. 

Em nosso núcleo, o webdesign também faz parte e desenvolve soluções  diversas para se conectar com o mundo online de maneira eficaz e  diferenciada. 

Como você percebeu, o design é importante em diversos setores e etapas do  seu negócio. 

Assessoria de Imagem – A Assessoria de Imagem com o nosso selo garante  muito mais que a mudança física e visual dos nossos clientes, ela está atrelada  a personalidade, conquistas pessoais, profissionais e melhor conduta para a  valorização do indivíduo.  

Através de um conjunto de posicionamentos previamente alinhado com a  nossa equipe de profissionais e o cliente, traçamos metas e colocamos nossa  experiência para buscar resultados lado a lado, construindo uma relação sólida  e eficaz com a sociedade. 

Acreditamos que nome e reputação, são os bens mais preciosos de um  profissional no mercado de trabalho. Dessa maneira, focar os esforços em  construir e manter a credibilidade da imagem é imprescindível para determinar  o sucesso na carreira profissional e também na vida pessoal. Pilares: Objetivo, Estilo, Interesses e Educação .

Consultoria - Consultoria, de uma forma ampla, é o fornecimento de uma  determinada prestação de serviço, em geral por um profissional qualificado e conhecedor do tema. O serviço de consultoria oferecido ao cliente, acontece  por meio de diagnósticos e processos que têm o propósito de levantar as  necessidades do cliente, identificar soluções e recomendar ações.  O Grupo Mostra de Ideias desenvolveu um estilo de consultoria ligada à  comunicação corporativa e imagem, visando um conjunto de posicionamentos  claros que garante maior resultado. Fazemos um levantamento de ações com  base em pesquisas e o envolvimento direto com as pessoas que decidem os  processos, além de quem executa e opera o dia a dia das empresas. Contratar uma consultoria é trazer para dentro da empresa a experiência, os  conhecimentos e a ajuda de consultores que trarão mais confiança e chances  de sucesso para as tomadas de decisões e para as ações. 

A consultoria é um meio muito eficaz para alcançar os objetivos, justamente por  encurtar o caminho, mas sem fazê-lo desaparecer.

 

2. FUNCIONALIDADES 

2.1 O site tem o objetivo de conectar potenciais clientes a informações da  empresa e seus serviços, sendo um dos canais de venda da GMI. Sua  elaboração leva em conta as melhores tecnologias do mercado a fim de  garantir a qualidade e privacidade dos usuários.  

2.2 o site poderá passar por atualizações e aprimoramentos sendo  apresentado ao usuário em seu atual estado de disponibilidade e  funcionalidades.

 

3. DOS DEVERES DO USUÁRIO  

3.1 O usuário NĀO poderá acessar áreas de programação do site, nenhum  conjunto de dados disponível nesse ambiente, tal qual, banco de dados e  também códigos fonte, NÃO realizando engenharia reversa, nem dispor  inapropriadamente das funcionalidades do site, como copiar, modificar, alugar,  transmitir, emprestar, distribuir estas funcionalidades.  

3.2 É proibido o uso de softwares de mineração de dados em qualquer uma de  suas formas ( bots, crawler, spider ).  

3.3 No caso de violações de qualquer disposição deste Termo de Uso, o  usuário deverá indenizar a GMI e terceiros que vierem a ser lesados,  respondendo por perdas e danos, danos morais e concorrenciais, incluindo  honorários advocatícios e custas judiciais e/ou administrativas decorrentes da  violação, bem como outras despesas aqui não mencionas conexas ao fato.  

4. PROPRIEDADE INTELECTUAL  

A GMI tem sua marca registrada, não podendo ser reproduzida sem expressa  anuência da empresa. Fotografias, vídeos, logos, designers, produtos etc;  requerem autorização para qualquer tipo de utilização, com fins comerciais ou  não. 

4.1 Todo o material gráfico, áudio visual, fotográfico, e demais reproduções  digitais ou analógicas, reproduzidas no site, são de propriedade exclusiva ou  licenciados da GMI independente do idioma ou linguagem. O uso desses  dados no site não gera presunção de transferência de propriedade ou licença.  

4.2 A GMI não garante que os materiais utilizados neste site estejam  precisamente atualizados ou completos e não se responsabiliza por danos  causados por eventuais erros de conteúdo.  

5. POLITICA DE PRIVACIDADE E LGPD ( LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE  DADOS ) 

A GMI possui um documento para dispor sobre a Politica de Privacidade,  atualizado referente a LGPD ( Lei Geral de Proteção de Dados ), ao uso e  tratamento de dados que faz parte integrante deste termo de uso e poderá ser  acessado no seguinte link: (inserir link) 

6. ISENÇÃO E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE  

6.1 No caso de indisponibilidade do site por motivo de manutenção, motivo de  força maior como calamidades e desastres naturais, ataques cibernéticos  invasivos, falhas de comunicação e acesso a internet ou qualquer outro fato  que fuja da esfera de vigilância e responsabilidade da GMI, ocorrendo a GMI procurará restabelecer de pronto o acesso dos usuários.  

6.2 No caso de manutenção programada ficará sobre a responsabilidade da  GMI fazer o aviso aos usuários sobre este procedimento.  

6.3 A GMI não será responsabilizada em nenhuma circunstância, diretores ou  funcionários por danos diretos ou indiretos, relacionados a conexão com esse  site, devido a interrupção, demora, defeito, vírus, mesmo que os  representantes da empresa sejam avisados da possibilidade de perdas e  danos.  

6.4 Sem prejuízo de outros dispositivos neste Termos de Uso, GMI NÃO se  responsabiliza:  

6.4.1 Uso indevido de informações ou materiais disponibilizados no site por  parte do usuário, independente do fim, sendo de sua responsabilidade eventual  lesa a direitos; próprio ou de terceiros, causados ou não por esse uso indevido.  

6.4.2 Qualquer problema tecnológico, bugs ou mal funcionamento causado por  problemas nos dispositivos do usuário. 

6.4.3 Por eventos de terceiros, não se limitando a estes como: ataque de  hackers, falhas de sistemas, servidor e conexão, transferências de dados e  problemas com software que danifiquem os ativos da empresa.  

6.4.4 Problemas advindo da navegação em links externos aos canais oficiais  de venda, quais sejam, site, whatsapp e Instagram.  

7. RESPONSABILIDADE DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO  

A GMI se compromete com as melhores praticas do mercado, entregando o  serviços com a melhor qualidade e profissionalismo, tendo como prazo os  acordados em contrato individualizados.  

8.DISPOSIÇÕES GERAIS  

8.1 Estes Termos de uso poderão passar por melhorias e aprimoramentos a  qualquer tempo, conforme as finalidades e necessidades decididas  internamente pela empresa, sendo de responsabilidade do usuário conferir as  alterações ao ter acesso ao site. 

8.2 No caso de tolerância ao descumprimento de clausulas deste Termos de  Uso, deverá ser enxergado como mera liberalidade, não implicando em  renuncia ou novação, não impedindo a exigência de cumprimento destes  termos por parte da GMI a qualquer tempo.  

8.3 No caso de julgamento de nulidade de algum dos dispositivos aqui  abordados, o restante do contrato continuará em vigor normalmente.

 

8.4 Cabe ao usurário a utilização dos canais de atendimento para esclarecer  duvidas e efetuar denuncias de situações que vão contra as regras disponíveis  neste Termos de Uso.  

8.5 A empresa reconhece como meios de comunicação validos, dando  preferencia a comunicação por e-mail, o e-mail, Whats app, Instagram, cartas e  outros meios oficiais de comunicação. 

8.6 O site utilizará como data e horário padrão os oficiais de Brasília (  UTC/GMT -03:00 ). 

8.7 Os Termos de Uso serão interpretados conforme a legislação pátria, no  idioma português, sendo eleito o Foro de Londrina para dirimir controvérsias,  preferencialmente porem a utilização da conciliação privada visando a solução  mais célere da situação, salvo se a legislação ressalvar outra competência  pessoal, territorial ou funcional.

POLITICA DE PRIVACIDADE DO GMI ( GRUPO  MOSTRA DE IDEIAS  

Esta politica de Privacidade tem por objetivo revelar dados do GMI (Grupo  Mostra de Ideias o comprometimento com a privacidade dos Dados Pessoais,  seguindo as normas estabelecidas na Lei 13709/ 2018 LGPD ( Lei Geral de  Proteção de Dados ) estabelecendo regras para o Tratamento de Dados  Pessoais. Para que o usuário esteja ciente dos termos, recomendamos a  leitura atenta dos mesmos.  

No caso de NÃO concordância com os termos estabelecidos, o usurário deverá  não continuar a usar o site.  

DEFINIÇÕES  

Usuário: Pessoa física que forneça seus dados pessoais para a GMI,  interagindo em seus canais de divulgação e comunicação.  

Dado Pessoal: Informações relativa a pessoa física identificada ou  identificável, como nome, telefone, endereço ou CPF.  

Dado Pessoal Sensível: Dados referentes a etnia ou raça, convicção religiosa,  opinião politica, filiação a sindicato ou organização de caráter, filosófico ou  politico, dados de saúde e vida sexual, biomédicos e genéticos, referentes a  pessoa física.  

Tratamento: Operações realizadas com dados pessoais referentes a coleta,  produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão,  distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação,  avaliação, ou controle de informação, modificação, comunicação, transferência  ou extração de Dados Pessoais.  

Encarregado: Indicado responsável para comunicar-se entre a GMI, usuários  e ANPD ( Autoridade Nacional de Proteção de Dados ). 

Cookies: Arquivos enviados pelo site GMI, salvos no dispositivo do usuário  para armazenar preferencias e outras informações a fim de personalizar a  navegação do site de acordo com o perfil do usuário.  

COLETA DE DADOS PESSOAIS  

É necessário a coleta de dados pessoais pela GMI para que os serviços do  site seja oferecido de forma adequada atendendo a necessidade do usuário.  No caso de não fornecimento dos dados, algumas funcionalidades poderão  

não estar disponíveis. Os dados serão coletados após submissão voluntaria,  ou automaticamente da seguinte maneira: 

Dados de identificação  digital

O que coletamos?

Nome e sobrenome 

E-mail 

Endereço e CEP 

Para que coletamos?

Identificação e autenticação do Usuário, oferta de  serviços

Trabalhe  Conosco 

O que coletamos?

Nome e  Sobrenome 

 

E-mail 

Telefone

Currículo

Para que coletamos?

Identificação do Candidato. 


Interação com o Candidato, inclusive respondendo dúvidas e solicitações referente a vaga.

Dados de identificação digital

O que coletamos?

Endereço IP e Porta Lógica  de Origem 


Dispositivo (versão do sistema operacional) 


Geolocalização 


Registros de data e horário

Telas acessadas 


ID da sessão 


Cookies 
 

Para que coletamos?

Identificação e autenticação. 


Implementar medidas adequadas de segurança para resguardar os Usuários e o Site.


Cumprimento de obrigações legais e  regulatórias.

Atualização e veracidade dos Dados Pessoais 

Cada usuário é responsável pela veracidade e atualizações dos Dados  Pessoais fornecidos, não estando a GMI obrigada a tratar dados que implique  na infração de qualquer legislação aplicável ou utilização do ambiente do site  para finalidades ilícitas ou ilegais.  

Base de Dados - A Base de dados integrada da coleta de Dados pessoais é  de propriedade da GMI, sendo seu acesso, uso e compartilhamento efetuado  dentro dos limites da Politica de privacidade atendendo as necessidades do  negócio.  

Cookies - Os cookies tem o proposito de personalizar a experiência do  usuário, no uso do site, direcionando o uso as suas expectativas atendendo  suas necessidades. Eles podem ser utilizados para entender como o usuário  utiliza o site, melhorando seu conteúdo e estrutura. Também poderão ser  utilizado para estatísticas anônimas, não sendo possível identificar  pessoalmente o dono desses dados.  

É facultado ao usuário a utilização de configurações para bloquear os cookies  ou alertar quando os mesmos estiverem sendo utilizados. Mais informações,  consulte nossa politica de cookies.  

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS  

A coleta de dados e as atividades realizadas poderão ser compartilhadas:  

- Internamente com as áreas de negocio no desenvolvimento de produtos ou  serviços.  

- Com terceiros no desenvolvimento de produtos ou serviços essenciais a  atividade econômica da Grupo Mostra de Ideias.  

- Com autoridades administrativas, judiciais ou governamentais, por  determinação legal, ordem judicial, requerimento ou requisição.  

- Automaticamente, nos casos de alteração societária, como fusão, aquisição e  incorporação.  

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO  

O Grupo Mostra de Ideias GMI se preocupa com a privacidade de seus  usuários de forma a preservar seus Dados Pessoais, dando acesso aos  mesmos, apenas aos funcionários devidamente autorizados, respeitando os  princípios éticos, proporcionalidade, necessidade respeitando os termos desta  Politica de privacidade. As medidas técnicas e administrativas são adotadas  pela empresa a fim de prevenir incidentes de segurança, como acessos não  autorizados e situações praticas de perda, alteração ou vazamento de dados. 

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS  

A coleta de dados e as atividades realizadas poderão ser compartilhadas:  

- Internamente com as áreas de negocio no desenvolvimento de produtos ou  serviços.  

- Com terceiros no desenvolvimento de produtos ou serviços essenciais a  atividade econômica da Grupo Mostra de Ideias.  

- Com autoridades administrativas, judiciais ou governamentais, por  determinação legal, ordem judicial, requerimento ou requisição.  

- Automaticamente, nos casos de alteração societária, como fusão, aquisição e  incorporação.  

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO  

O Grupo Mostra de Ideias GMI se preocupa com a privacidade de seus  usuários de forma a preservar seus Dados Pessoais, dando acesso aos  mesmos, apenas aos funcionários devidamente autorizados, respeitando os  princípios éticos, proporcionalidade, necessidade respeitando os termos desta  Politica de privacidade. As medidas técnicas e administrativas são adotadas  pela empresa a fim de prevenir incidentes de segurança, como acessos não  autorizados e situações praticas de perda, alteração ou vazamento de dados.

ONDE  

Os dados pessoais do Grupo Mostra de Ideias GMI são armazenados em  servidores, como também na nuvem ( cloud computing ), que pode implicar em  processamento de dados, e/ou transferência em território estrangeiro. O GMI Grupo Mostra de Ideias portanto tem a preocupação em procurar empresas  que estão em conformidade com as melhores praticas e legislações, mantendo  um compliance semelhante ou mais rigoroso que a legislação brasileira. 

PRAZO 

Nós contamos com um armazenamento seguro pelo tempo necessário para  cumprir as determinações legais, regulatórias e preservação de direitos e  desenvolvimento das atividades e finalidades que foram coletadas, tendo uma  politica efetiva de armazenamento e descarte de informações.  

EXCLUSÃO  

Uma vez que se tenha esgotado o prazo ou a necessidade de manutenção  destes Dados Pessoais, os mesmos serão excluídos de forma segura ou na  utilização estatística serão utilizados de forma anônima.  

DIREITOS  

A LGPD ( Lei Geral de Proteção ) elencou alguns direitos dos usuários em  relação a seus Dados Pessoais a serem exercidos por solicitação pelos canais  de atendimento, disponíveis ao fim desta Politica de Privacidade, sendo eles:  

Confirmação e acesso: O usuário poderá solicitar copias de seus dados  pessoais e existência de tratamento de seus dados.  

Alteração, correção: Cabe ao usuário, exercer o direito de solicitar a correção,  alteração de dados inexatos, incompletos, desatualizados.  

Informação sobre compartilhamento: É direito do usuário saber se seus  Dados Pessoais estão sendo compartilhadas com terceiros, ressalvados os  direitos de propriedade intelectual ou segredo de negócios.  

Bloqueio, eliminação ou anonimização: Compete ao usuário solicitar a  anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados.  

Revogação do Consentimento: Quando possível, o usuário poderá retirar seu  consentimento à uma finalidade especifica do tratamento de seus dados, não  alterando a legalidade de tratamentos de dados anteriores. Se o consentimento  for retirado de informações essenciais, algumas funcionalidades poderão ficar  indisponíveis.

  

Oposição: O usuário exercerá seu direito de manifestar de maneira contraria  ao tratamento de informações se assim entender ilegal o tratamento. 

REQUERIMENTO 

 

Cabe ao usuário realizar o requerimento dos esclarecimentos, devendo o  mesmo informar adequadamente, sua identificação, e direito a ser exercido. 

 

NEGATIVA DO REQUERIMENTO  

O GMI poderá negar-se a atender o requerimento, caso implique em violação  de segredo comercial, propriedade intelectual, obrigação legal ou regulatória de  retenção de Dados Pessoais ou para defesa de nossa empresa ou de terceiros  em litígios de qualquer natureza. 

RESPOSTA DO REQUERIMENTO  

O GMI se compromete esclarecer a solicitação dentro de um prazo razoável  em conformidade com a legislação vigente. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS  

Esta politica de privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo visando a  necessidade e finalidade, no caso de alterações relevantes os usuários serão  devidamente informados. Considerado algum ponto desta politica não aplicável  pela ANPD ( Autoridade Nacional de Proteção de Dados ), outra autoridade  competente, inclusive judicial, os outros dispositivos permanecerão em vigor e  sob pleno efeito. O foro para resolução de eventuais litígios será o foro de  domicilio do usuário salvo legislação em contrário.  

POLITICA DE COOKIES DA JVKNIVES  

Esta politica se aplica ao site de forma que os cookies poderão ser alterados  ou bloqueados conforme conveniência de nossos usuários. 

PERGUNTAS E RESPOSTAS  

1) O que é a LGPD ( Lei Geral De Proteção de Dados ) ? 

A Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD – Lei n° 13.709/18), foi criada com  objetivo de trazer mais transparência para a forma como os Dados Pessoais  são coletados, armazenados, tratados e excluídos, trazendo informação e  controle para o usuário da utilização de seus dados. 

 

2) A quem se aplica ? 

A LGPD é aplicável a qualquer pessoa física ou jurídica que realize o  procedimento de Tratamento de Dados em território nacional. 

 

3) O que são Dados pessoais ? 

São dados que permitam identificar diretamente ou razoavelmente identificar  uma pessoa como: Nome, RG/CPF, Endereço, E-mail, Telefone, Profissão,  histórico de produtos adquiridos, endereço de IP e Geolocalização.  

4) Tratamento de Dados ? 

A LGPD prescreve que tratamento de dados engloba toda operação de coleta,  produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão,  distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação,  avalição ou controle de informação, modificação, comunicação, transferência,  difusão ou extração de dados pessoais.  

5) Dados Pessoais Sensíveis ? 

Os dados pessoais sensíveis podem gerar algum tipo de preconceito ou  discriminação a seu titular, por isso recebendo proteção especial da LGPD. São exemplos de dados sensíveis: Raça ou etnia, religião, filiação a sindicato  ou partido politico, dados sobre saúde ou vida sexual do usuário. 

6) A GMI trata dados sensíveis dos seus clientes ? 

A GMI não trata dados sensíveis de seus clientes.  

7) Como a GMI realiza a coleta de Dados Pessoais ? 

As informações são coletadas de forma voluntaria na compra dos produtos, e  de forma automática ao navegar pelo site.  

8) Onde as informações são armazenadas ?  

As informações coletadas poderão ser armazenadas em dispositivos  eletrônicos, mídias moveis, servidores ou também na computação em nuvem (  cloud computing ). Em ambos os casos nos nos comprometemos a guardar de  forma segura e confidencial.  

9) O que é a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD ? 

É um órgão responsável por fiscalizar e aplicar sanções administrativas no  caso de descumprimento da LGPD ( Lei Geral de Proteção de Dados ), receber  reclamações de titulares e está diretamente ligado a administração publica  federal e à Presidência da Republica.

 

10) Politica de Privacidade e menores ? 

Nós não temos por procedimento coletar Dados Pessoais de crianças. No caso  de coleta de Dados de menores, sem o consentimento dos pais ou  responsáveis, tomaremos as medidas para interromper o tratamento destes  dados.  

11) Quem é o encarregado de Dados Pessoais do GMI ? 

O responsável pela comunicações entre empresa, a ANPD e você, além de  orientar a equipe da GMI é o nosso encarregado, você poderá entrar em  contato através dos nossos canais oficiais.  

12) Posso excluir meus dados pessoais ?  

Se o usuário quiser solicitar a exclusão de seus dados pessoais será possível  através da solicitação por um de nossos canais oficiais que eles serão  eliminados, ressalvados as obrigações legais, regulatórias. 

13) Outras empresas ou terceiros podem ter acesso aos meus Dados  Pessoais? 

Os dados poderão ser compartilhados com parceiros, área de atendimento ao  cliente, métodos de pagamento, procedimentos internos, estando os contratos  com parceiros e protegidos com clausulas para proteção de dados, e  responsabilidade no caso de vazamento de dados.  

14) No caso de Vazamento, existe algum procedimento de emergência ? 

No caso de vazamento a GMI possui um plano de ação para procedimentos e  respostas imediatas a serem adotados após o vazamento de dados. Temos a  obrigação de avisar aos titulares e a ANPD sobre o vazamento de Dados  Pessoais.