top of page

APVS Brasil fortalece ações sociais com integração de atletas de projeto esportivo

O encontro reforçou a aproximação da entidade com os atletas apoiados



No dia 10 de novembro, a APVS Brasil recebeu em sua sede, em Belo Horizonte, cinco atletas apoiados pela entidade por meio do projeto Incentiva APVS. A iniciativa, que já está em sua quarta edição, abrange esportes olímpicos, paralímpicos e artes marciais, oferecendo apoio a jovens promessas do cenário nacional. O objetivo do encontro foi criar ainda mais conexão com os atletas e demonstrar que o apoio vai além da questão financeira. Participaram do evento os atletas Júlia Barreto, do Jiu-jitsu; Mariana Ferreira, do Judô; Gabriel Franca e  Anita Choucair, da Natação.Segundo Arthur Silva, gerente de Marketing da APVS Brasil, o Incentiva APVS existe justamente para alimentar o entusiasmo e dar condição de crescimento aos atletas, oferecendo estrutura, visibilidade e apoio para que esses jovens transformem paixão em oportunidade real de futuro. “Estamos muito felizes por ter cada um deles participando do Incentiva. Estamos sempre dispostos a apoiar, a ouvir e, realmente, incentivar. As portas da APVS estão sempre abertas.” 


Entre os atletas presentes, estava Alice Pocahontas, praticante de jiu-jitsu, que é tricampeã nos Emirados Árabes e agora está se preparando para disputar o quarto título no país. Pocahontas, que hoje tem 12 anos, iniciou sua trajetória com o Incentiva APVS aos 8. Durante a conversa, ela destacou a importância da família na sua trajetória e agradeceu pela oportunidade de compartilhar sua experiência com os atletas desta 4ª edição. “Desde o início, o Incentiva APVS sempre me apoiou. Foi esse incentivo que impulsionou minha carreira, desde os primeiros campeonatos”, contou a atleta.


Segundo o pai da atleta, Davi Campos, o Incentiva APVS abriu portas para que mais pessoas conhecessem a Alice. “Como pai, é muito gratificante. Invistam nos filhos de vocês, pois através do esporte, salvamos vidas.”


O gerente de marketing da APVS afirma que mais do que dar suporte, o objetivo é transformar realidades. “O apoio ao atleta é um passo importante para um esporte mais diverso, justo e acessível a todos”, finalizou.


Comentários


© 2024 por GMI TI

bottom of page