top of page

Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+



Hoje, dia 28 de junho é considerado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Essa data foi conquistada com muita luta, insistência e garra, por aqueles que sofrem o preconceito na pele diariamente.


Em um mundo tão caótico como o que vivemos, cheio de rancor, ódio e preconceito, me orgulho em dizer que aqui no Grupo Mostra de Ideias, respeitamos e apoiamos todo tipo de diversidade. Abrimos nossas portas e oferecemos oportunidades iguais para todos, sem distinção de raça, cor, identidade de gênero ou orientação sexual.


Também tratamos com muita seriedade o lugar de fala de todos os colaboradores. Trata-se de ter consciência do papel do indivíduo na sociedade, nas batalhas diárias e abrir espaço para que o mesmo possa compartilhar suas vivências e visões de mundo.


Nós estamos sempre abrindo debates e discussões acerca do tema, como no nosso projeto de Comissões GMI, onde criamos a Comissão de Diversidade, com o objetivo de expandir o conhecimento dos nossos colaboradores acerca de diversos assuntos e temas sociais, estimulando conversas de profundo impacto.


Lutamos para construir um mundo melhor, onde todas as formas de amor sejam respeitadas e todas as lutas sejam ouvidas.




2 visualizações0 comentário
bottom of page