top of page

Repleta de expectativas, segunda edição da Transpoeste acontecerá em Maio


A segunda edição pretende ser ainda maior e com recorde de público


Com data marcada para os dias 20 e 22 de maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel no Paraná, a segunda edição da Feira de Transporte e Negócios do Oeste Paranaense – TRANSPOESTE, já está sendo preparada. Após o grande sucesso da primeira edição, o SINTROPAR – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, organizador do evento, espera atingir um nível ainda maior em 2020.


Em seu ano de estreia, a TRANSPOESTE atraiu um público superior a 5 mil pessoas entre empresários, especialistas, transportadores autônomos, profissionais de logística e do Transporte Rodoviário de Cargas. Ao todo foram 25 marcas expositoras, mais de 600 unidades vendidas entre produtos e serviços e cerca de R$ 150 milhões movimentados em negócios fechados.


Segundo o presidente do SINTROPAR, Wagner Adriani de Souza Pinto, “a tendência é que esses números aumentem gradualmente e em 2020 tenhamos números ainda mais expressivos. Desde o início do planejamento da feira, sabíamos do potencial da região como gerador de negócios para o transporte de cargas”.


O Oeste do Paraná concentra 1.532 empresas de transporte, totalizando uma frota superior a 55 mil veículos e um número de colaboradores estimado em 128 mil pessoas. O Setor de transporte de cargas paranaense movimenta aproximadamente 6% do PIB estadual e Cascavel, cidade escolhida para sediar tanto a primeira quanto a segunda edição do evento, é reconhecidamente um dos maiores centros do agronegócio brasileiro.


Quem visitar a feira poderá presenciar a exposição dos principais caminhões utilizados pelo setor, além de produtos como pneus, autopeças, motores, combustíveis, acessórios e outros equipamentos essenciais para a manutenção das tecnologias utilizadas pelo Transporte Rodoviário de Cargas. Também serão apresentadas soluções para rastreamento de frotas, serviços financeiros, seguros entre outros.


A TRANSPOESTE é uma realização do SINTROPAR e conta com o apoio da Prefeitura de Cascavel, da NTC&Logística, da FETRANSPAR e da ABTC.



Serviço:


TRANSPOESTE

Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel - Pedro Luiz Boaretto

Data: 20 a 22 de maio

Informações: www.transpoeste.com

3 visualizações0 comentário
bottom of page