top of page

Grupo Mostra de Ideias completa 13 anos e mantém sua essência de focar nas pessoas

Atualizado: 17 de jan. de 2022



15 de janeiro é um dia mais do que especial. Esta data se tornou uma das mais significativas para mim. Acontece que, há exatos 13 anos, o Grupo Mostra de Ideias era fundado. O resto? Bom, essa é uma história que me enche de orgulho.


O GMI evoluiu muito ao longo de todo esse tempo. Passamos de uma empresa que surgiu com uma ideia para nos tornarmos uma agência completa de comunicação, que está cada vez mais conquistando o seu espaço no mercado. E todo esse desenvolvimento só foi alcançado graças a todas as pessoas que passaram por aqui desde o início de 2009.


Cada parceiro, cliente e colaborador teve a sua parcela de importância nessa história. Todos que confiaram em nosso trabalho, que acreditaram que a Mostra de Ideias poderia fazer a diferença, contribuíram para que esse momento se tornasse realidade.


Outro fator essencial para chegarmos até aqui foi ter um propósito bem definido e um time muito empenhado. Temos as pessoas como o centro de nossa atuação e essa sempre foi a nossa essência. O GMI tem a concepção de que uma empresa é muito mais do que apenas uma corporação. Temos o entendimento de que são os indivíduos que dão valor a uma marca.


Por isso, focamos sempre em impactar tanto o nosso público externo como interno, e fazer com que isso se torne um ciclo positivo. Cada pessoa que atua conosco desempenha um papel único e colabora da sua maneira para fortalecer a grande diversidade de nossa agência. Afinal, o lado humano é o principal valor da Mostra de Ideias.


E esse é o norte de nossa atuação: entender as particularidades das pessoas e personalizar a forma como elas impactam e são impactadas pelo mundo. Uma vez que temos isso bem definido, o processo de trabalho é potencializado e os resultados se tornam um reflexo natural.


Tudo isso é fruto da dedicação diária de nossos membros e da colaboração dos nossos parceiros e clientes. Construímos uma relação diária de confiança e cumplicidade que eleva o nível do que é produzido, sempre com o objetivo de ultrapassar as expectativas de todas as partes.


Sabemos que, quando uma agência é contratada, o cliente quer soluções. É justamente por isso que estamos em constante movimento, antenados com as demandas da sociedade e buscando sempre evoluir. Assim como a roda da vida, o Grupo Mostra de Ideias não para. E não poderia ser diferente, já que buscamos construir uma empresa melhor e que possa contribuir cada vez mais com a sociedade.


São 13 anos trabalhando dessa maneira e aprimorando o processo. Durante esses anos de existência, tenho convicção de que a Mostra de Ideias conseguiu transmitir valores aos clientes por meio do trabalho realizado. Assim como também sei que a agência absorveu os princípios e os ideais dos parceiros. Essa troca é uma das maiores riquezas que se pode conseguir na vida, e temos muito orgulho disso.


Sempre procuramos trilhar um caminho a partir das diferenças que nos enriquecem e nos tornam parte atuante do mundo. O GMI está completando 13 anos muito bem vividos, diga-se de passagem. E espero que a agência continue cumprindo com o seu maior objetivo: deixar a sua marca no mundo, ao lado dos amigos e parceiros.


Vivemos o presente, mas precisamos valorizar e aprender com o passado para garantir que o futuro seja ainda melhor. E vejo um futuro muito próspero para a Mostra de Ideias, reunindo cada vez mais pessoas ao seu redor e impactando positivamente a todos. Isso é o que desejo, e também para o que seguiremos trabalhando! Rodrigo Bernardino, CEO do Grupo Mostra de Ideias


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page