top of page

Manifesto - Orgulho com respeito e desenvolvimento no GMI



Olá,

Mais uma vez celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Este não é apenas um momento de celebração, mas também uma oportunidade de reflexão e ação contínua no que diz respeito à inclusão, respeito e diversidade aqui no GMI.


Vivemos em uma era em que as barreiras estão sendo quebradas e o mundo está abraçando a individualidade. Acredito firmemente que todos nós temos um papel a desempenhar neste movimento e na nossa empresa, temos nos esforçado para criar um ambiente que respeite e acolha a individualidade de cada colaborador.


Nossa força reside na nossa diversidade. Cada membro da nossa equipe traz uma perspectiva única que ajuda a moldar nossa empresa e nossos produtos. Cada pessoa, independentemente da sua identidade sexual ou de gênero, possui um lugar e um papel importantes aqui.


Por isso, nos comprometemos a cultivar um espaço de trabalho onde as diferenças não só são toleradas, mas são valorizadas e celebradas. Acreditamos que cada um de nós tem algo único para oferecer e que nossas diferenças, de fato, somam para um ambiente mais inclusivo e diverso.


Uma das maneiras pelas quais buscamos promover a inclusão e o respeito é através das nossas Comissões. Cada uma delas tem um objetivo específico de se envolver com a sociedade de maneira significativa. A Comissão de Diversidade, por exemplo, trabalha incansavelmente para garantir que nossos colegas LGBTQIAP+ se sintam vistos, ouvidos e aceitos. Não só eles, mas todos os outros grupos.


Estas Comissões são um reflexo do nosso compromisso em estar profundamente envolvidos com as comunidades às quais pertencemos e servimos. Acreditamos que, ao fomentar estas Comissões, estamos cultivando um ambiente de trabalho que permite o crescimento e desenvolvimento pessoal de todos.


Como resultado do nosso esforço contínuo para cultivar um ambiente inclusivo, temos notado um crescimento significativo no amadurecimento e na aceitação de diferentes ideias e modos de convivência no ambiente coletivo. Isso tem se refletido não apenas na satisfação e na produtividade dos nossos colaboradores, mas também na qualidade das atividades e serviços que oferecemos aos nossos queridos clientes.


Neste intitulado "Mês do Orgulho", gostaria de reafirmar o nosso compromisso com a diversidade, a inclusão e o respeito. Mas a nossa visão vai além deste mês. É uma visão que guia nosso trabalho todos os dias do ano. Estamos constantemente aprendendo, evoluindo e buscando maneiras de fazer melhor.


Desenvolvemos uma agenda de discussões, atividades e geração de conteúdo para falar sobre o que realmente importa e dar espaço de fala, para aqueles que vivem no dia a dia, em alguns casos, sem isso. Porque no GMI, acreditamos que a individualidade de cada pessoa é o que nos torna fortes e neste mundo de ideias, essa visão sempre caberá, é o nosso valor.


Agradeço a todos vocês, clientes, integrantes da nossa equipe e parceiros por fazerem parte desta jornada. Sua paixão, dedicação e singularidade são a essência do que somos como empresa. Neste Mês do Orgulho e sempre, celebremos juntos a beleza e o poder da diversidade e do respeito que tanto almejamos como sociedade.

Grupo Mostra de Ideias

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page